quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Homenagem

Quero fazer uma homenagem a uma pessoa muito querida, que é minha irmã Zilda, que completou 80 anos e eu a considero uma excelente mãe para as filhas que concebeu e a outra filha que criou como se também a tivesse.
Uma das pessoas mais bondosas que conheço, ela é do signo de Sagitário, sol e lua na casa 12, ascendente Capricórnio, o que lhe dá uma postura rígida. Portanto, os dois planetas mais importantes de seu mapa são : Júpiter o regente de seu signo e Saturno, que ela possui na primeira casa, junto ao seu ascendente Capricórnio.
É uma personalidade complexa, se Saturno lhe dá uma aparência austera, Júpiter a chama para festas e divertimentos. Portanto é este o conflito de sua personalidade. Acredito que hoje, Saturno a esteja dominando mais. Não significa que ela goste de tristeza e lamento.
Teve responsabilidade muito cedo, casou-se com uma pessoa do signo de peixes (o sígno da sensibilidade), chamado José Luiz, que sempre a apoiou e esteve ao seu lado.
Os três últimos irmãos passaram pela sua casa e ela sempre foi maternal com todos eles, inclusive comigo. Cuidou de mim, eu digo que acabou de me criar, quando eu estava na idade de 14 anos é que fui para sua casa. - So saí de lá casada aos 19 anos.
Trabalhou fora e sempre teve a sua independência financeira, embora não precisasse.
Além das filhas e irmãos, sempre foi uma pessoa pronta a ajudar os amigos e também colegas de trabalho. Ajudando-os algumas vezes até financeiramente.
As filhas a homenagearam dando-lhe uma festa para comemorar seu aniversário e foi muito bonito, não esqueceram de convidar ninguém, estava um ambiente alegre e descontraído.
Obrigada por ter feito e fazer parte da minha vida, você foi o meu aprendizado, a pessoa que cuidou de mim até quando estive doente e sempre me consolou nos momentos mais difíceis.
Que Deus a abençoe minha irmã, e a faça sentir feliz e em harmonia com o Universo, porque se ele conspira a meu favor tenho certeza que para você ele conspira muito mais. Saúde, paz e serenidade, são os mais sinceros votos que desejo a você.
                                                       Namastê!

2 comentários:

  1. Amei!Me emocionei com as palavras e com a foto e com o sorriso de minha mãe!
    Beijocas agradecidas e carinhosas!

    ResponderExcluir
  2. Li e gostei muito!
    Valdeia

    ResponderExcluir